Google AdSense em todos os blogues ou site "comece agora"

Adsense


Olá pessoal.


Alguns dos meus amigos não conseguem criar uma conta no adsense isto é, porque usam o domínio padrão do blog ou blogger.

Caso esteja a usar a url 'Blogspot.com ou WordPress.com " para que sua conta seja aceite no adsense, siga estás regras..


 »  Crie um blogue de teste
 »  crie um domínio grátis" dot.tk", depois vai ao adsense criar uma conta com o mesmo domínio. 
 »  aguarde a aprovação de sua conta durante 14 dias.
 »  pega a url do seu blogue original e adicione na sua conta do adsense, 
 »  caso não veja nenhum anúncio no seu blogue vai novamente na sua conta do adsense e crie um bloco de anúncio, depois vai ao blogue em esquema = miniatura  de HTML e Cole o código lá. Agora é só aguardar alguns minutos e já verás anúncios.


Nota : este tutorial Deve-se as pessoas que usam o domínio padrão do blog ou blogger.


Domínio personalizado 


Caso tenha um domínio pra criar sua conta é só ir se inscrever no adsense e esperar até que validem sua conta. 


Conteúdos não aceitos

O Google Adsense é muito rigoroso no critério de aprovação do conteúdo de uma página ou total referente ao total publicado no blog. Não crie artigos com links enviando os usuários para páginas de sites que sejam de origem duvidosa. Seja sempre rigoroso com seu conteúdo, pois as pessoas certamente vão ficarão irritadas ao serem direcionadas para um site com vírus.

Além de conteúdos copiados, páginas com downloads de softwares, filmes, músicas e jogos pirateados não serão aceitos de forma alguma pelo Google Adsense. Você pode até escrever sobre um assunto relacionado ao tema, mas não ponha links para esses sites/blogs. Lembre-se que na internet na é de graça e tudo tem seu preço.
Pornografia em geral, tome cuidado com as palavras do seu artigo, principalmente nos títulos (tags H1, H2, etc) e a URL da página. Reforçamos uma forte leitura AQUI .

Anúncios de outros afiliados e pop-ups
Deixe seu blog preparado para ser verificado pelo Adsense. Não ponha anúncios de outros programas afiliados ou pop-ups que se abrem quando o site é acessado. Isso pode lhe custar uma reprovação, os robôs do Adsense vão verificar isso também. Então pense sempre como se você fosse um usuário acessando um site.

Não tente imitar outros sites, todos eles começaram do zero assim como você. Até porque esses portais já estão bem estabelecidos e conhecem a fundo as Politicas do Google Adsense.

Páginas obrigatórias

Seu blog precisa estar em conformidade com a Politica de Privacidade do Google Adsense . Crie páginas de “Contato”, “Quem Somos” e “Politica de Privacidade” cada uma com seus respectivos conteúdos. Além disso, seu blog precisa também ter uma boa navegabilidade, com links situados no menu e no rodapé, eles devem estar linkados para outras páginas. Fique atento, estas páginas não poderão exibir anúncios, isso é contra as regras do programa .

Não coloque anúncios em páginas sem conteúdo, o Google Adsense geralmente irá notificar ou penalizar seu blog se existirem anúncios sendo exibidos nestas páginas.

Tráfego do Blog

Outro ponto forte para ser aprovado e ter bons ganhos, é ter um bom tráfego orgânico para seu blog. Não tente enviar um pedido de aprovação sem esse critério, um blog com poucos acessos, pode gerar cliques inválidos nos anúncios e com isso você correrá o risco de ser banido do programa. Nós sugerimos acima de 1.000 (mil) acessos diários para conseguir um ganho razoável.

Sobre os cliques

Em hipótese alguma clique nos anúncios de seu blog, use programas ou peça para familiares e amigos clicarem. Imagine se você fosse um anunciante e estivesse pagando pela exibição desses anúncios no seu blog, certamente este tipo de atitude não é nada correto.
Por esse motivo muitos editores que não ficam satisfeitos com baixos ganhos, acabam tentando burlar o programa. Amigo não adianta tentar ludibriar, quando um alerta é enviado para Google, seu blog passa ser observado com mais atenção e essa atitude sendo repetida várias vezes, certamente levará a um banimento total de sua conta, e assim o Adsense para você estará acabado.

Para ser mais claro a é regra, não entre em detalhes com familiares e seu circulo de amizades sobre o funcionamento do programa ou que você possui um blog monetizado e não tente bular o sistema. Os cliques deve ser espontâneos.
Como falei acima, os cliques dependem da quantidade de tráfego recebido, ou seja, poucos acessos serão poucos cliques. Trabalhe no SEO do seu blog para melhor classificá-lo nas buscas.Tenha paciência e fique esperto!
Para reforçar, leia também sobre a
Politica de posicionamento do anúncio .
Como adquirir um domínio no Blog
Optar por um domínio próprio também ajudará seu blog a crescer. Como foi dito antes, dependerá de vários fatores, mas se você realmente quiser seguir a risca a carreira de blogueiro, certamente será preciso investir um pouco de dinheiro.
Para os blogs que utilizam a plataforma do o WordPress.org , você pode adquirir um domínio comprando de qualquer empresa, basta pesquisar no Google.

Com RS$ 50,00 você pode aquirir um domínio, lembre-se de escolher um nome que case bem com o conteúdo do seu blog. No próprio Blogger tem como você escolher um nome de domínio e comprá-lo. Veja como!







Sem comentários

© Copyright 2017 Walcyrnews. Todos os direitos reservados, mais músicas mais novidades............. Com tecnologia do Blogger.